Eu queria te levar comigo

(Leia este texto ao som de Use somebody)

Percebo a vida caminhar em direção a um destino em que eu não vou conseguir te levar comigo. Depois de dar mais um passo em frente, olho para trás para ver se ainda enxergo você.

Reparo nas coisas que passam pela minha cabeça e tento entender qual foi o momento em que decidi que era melhor te deixar para trás. Eu não conseguiria te levar até muito longe, eu sei, mas meu peito fica inquieto quando olha para o lado e imagina o teu modo tímido de caminhar com o rosto virado para os pés.

Tu não sabe, mas toda vez que eu procuro por algum futuro seguro na frente, encontro você. Eu não teria como te trazer comigo muito mais que isso, nem que quisesse, mas a sensação que fica é de que o mundo se confunde com o sorriso que você deu em um domingo feio em que a gente saiu para ver a vida depois de a chuva passar. Será que você vai lembrar de mim mesmo se nunca mais me vir?

É por esse motivo e mais nenhum que eu deito a cabeça no travesseiro e procuro por estrelas cadentes no teto do meu quarto. Se eu tiver que te deixar quietinha lá atrás, sem poder tentar te inserir na minha vida nova, será que vou viver com essa sensação chata para sempre? Se encontrasse algum astro antes de fechar os olhos, pediria para o tempo parar de avançar daqui para frente. Pelo menos eu ainda conseguiria enxergar você.

Eu não sei se um dia vou entender, mas me promete que você vai guardar um pedaço de mim quando se enxergar com a vida pronta daqui uns vinte anos. É que esse foi o medo que me fez acordar em um sábado desses durante a tarde, logo depois de sonhar com você. Durmo com a cabeça dando nó e acordo com saudade. Por enquanto o mundo não me responde se isso é o certo a se fazer.

(Me siga no instagram | facebook | twitter)

Fica martelando aqui dentro porque a vida parece me levar para longe cada dia mais e eu sei que nada do que eu fizer daqui para frente vai me permitir te segurar nos braços como eu segurei uma vez. Foi em uma madrugada de sexta, com as luzes da cidade acesas. Eu disse que te levaria comigo independente do que a vida reservasse para mim.

Você promete que me leva também se eu precisar der o próximo passo sem pensar demais?

Júlio Hermann

2 comentários sobre “Eu queria te levar comigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s